terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!

Desejo-vos um feliz Natal!
Sim, desejo agora porque o Natal é hoje e como não costumo dizer "Feliz Aniversário" na véspera do aniversário de alguém o meu "Feliz Natal" vem no dia do Natal! 
Mais um Natal se passa, confesso que não foi um Natal nada de especial, é pena. 
Já sabia praticamente todas as prendas que ia receber, nem sequer as abrimos agora (00h) abrimos umas lá para a hora do almoço e as restantes por volta das 20h.
E não, eu não sou daquelas pessoas que passa o Natal com uma família numerosa, somos só 4 no máximo 6 (sem contar com os bichinhos de estimação).
Estou ansiosa por vir amanhã mostrar-vos as prendas, já tirei foto de algumas mas ainda faltam as mais recentes.
Por isso,
FELIZ NATAL!!
E até logo! ;)

7 comentários:

  1. Por aqui é mais ou menos o mesmo. Somos poucos e já sei sempre algumas prendas.

    ResponderEliminar
  2. oh cá em casa também foi mais ou menos assim. mostra sim as coisinhas querida

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Nós este ano fomos mais, mas mesmo da minha família só fomos 4.
    Adoro essa música :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. espero que seu Natal tenha sido incrível!
    e que venha o ano novo cheio de alegrias!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  5. olá! Manda-me um mail a dizer quem é o teu patrocinador para tentar perceber o que se passa. Beijnho

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)