domingo, 6 de janeiro de 2013

FOX LIFE: Jane by Design

Já há muito tempo que não vinha aqui ao blog falar de séries por isso hoje apeteceu-me!
Foi na FoxLife que eu conheci pela 1ª vez a série Jane by Design, que ainda continua a ser transmitida.
Eu simplesmente adorei esta série porque mostra como uma menina tão simples e humilde consegue chegar tão longe na carreira de estilista e de um momento para o outro se torna uma grande estrela.
Apesar dela ter tido imensos namorados estava à espera que ela ficasse com o seu melhor amigo (que é namorado dela na vida real) o que provavelmente iria acontecer na 2ª temporada da série.
Para mal dos meus pecados, NÃO HÁ 2ª TEMPORADA! Ou seja, deixa-se a série sem um FIM decente.
Deixo-vos aqui o trailer da 1ª temporada para caso alguém esteja interessado em ver a série mesmo sem haver 2ª temporada.
Alguma de vocês viu a série?

6 comentários:

  1. eu tenho tanta pena que a tenham cancelado! nos ultimos 2 ou 3 anos estao sempre a cancelar séries que eu gosto, até já quase desisti de ver séries novas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Vi a série e adorei. Foi uma pena que tenha sido cancelada. A ABC passa a vida a cancelar séries que não tenha visualizações suficientes, o que é bastante frustrante!

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Comecei a ver alguns episódios à pouco tempo e estou a adorar! (:
    Pena é não haver segunda temporada...

    ResponderEliminar
  4. Chanced upon your blog and enjoy reading it!

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava a série, também pensei que ela ficasse com o melhor amigo eheh. Começo a ficar frustrada porque a maioria das séries que adoro são sempre canceladas -.-

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)