sábado, 12 de janeiro de 2013

In or Out?

E quem já estava com saudades do "In or Out"? Eu estava :3
Desta vez venho com um look que parece colegial.
É um look que não se vê muito por aí (pelo menos nas ruas portuguesas) e que até é interessante.
Eu não o usaria, só pelo simples facto de não ser o meu estilo mas até que nem está mal.
Não sou grande fã do que ela leva nos pés, mas acho que não ficou mal. Talvez umas sabrinas fariam um look mais feminino, ou uns saltos fariam um look mais sexy.
Para mim, não é um look por aí além, mas também não está mal, está diferente!

Qual a opinião das minhas leitoras?

5 comentários:

  1. Eu até que gosto muito de como ela conjugou tudo! :)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o look colegial, mas depois nao sei, acaba por não ser o meu estilo, pelo menos no dia a dia =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei da camisa :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da camisa, mas não sou fã do look colegial ;)

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)