sábado, 26 de janeiro de 2013

In or Out?

Hoje esteve um lindo dia de Sol aqui na minha zona, por isso fui festejar o meu aniversário na expo, andei de teleférico e tudo ;)
Estou cheia de trabalhos para esta semana, mas vou ver se ainda manhã vos consigo mostrar as minhas prendas :)

Hoje volto com mais um "In or Out" que é a minha rubrica preferida! ;)
Desta vez trago a Serena de Gossip Girl, com um look que acho muito elegante.
Uma boa aposta é usar os neutros, mais especificamente o preto e o branco que em conjunto se tornam uma tendência.
Em geral gostei do look, acho que ficou elegante.
Os sapatos estão bons, mas acho que ficaria mais elegante um estilo de sapato daqueles mais fechadinhos em preto brilhante.

E vocês?
Que acham do look? Usariam? Mudavam alguma coisa?

10 comentários:

  1. Concordo...Fica giro mas neste look também colocaria um sapatos ... Essas sandálias não ficam de todo bem com o look.

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que mudaria seria também o calçado para uns sapatos!

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito das riscas brancas nas calças, mas de resto gosto bastante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei, está perfeito *-*

    ResponderEliminar
  5. out. numa rapariga nova, a nao ser numa ocasiao formal ou de noite, acho pesado =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá
    eu gostei e como tu mudava os sapatos sim.

    P.S. já regressei ao blog http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto so mudaria o colar acho que a imagem dele ´nao fica la muito bem..

    Bjokas´
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)