quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mês apertadinho

Foto da minha autoria
Como podem ver na minha linda agenda, o mês de Fevereiro está meio que MUITO ocupado.
Até pode não parecer muita coisa, mas no fundo é, vejo-me apertada para fazer tudo para a primeira semana de Fevereiro em que preciso de ler 3 livros de mais de 100 páginas, enquanto me preparo para um debate para defender a minha tese sobre o Estado fascista de Salazar, enquanto me preparo para dois testes.
É complicado, o que vale é que a seguir vêm as férias do Carnaval onde vou poder fazer a minha apresentação oral, estudar para o teste intermédio e entregar o meu trabalho de projecto. 
Já lá para o fim, por enquanto sozinho, tenho o teste de psicologia que não percebo nada e nunca sei em que matéria vamos, porque para o nosso stor supostamente já demos a matéria toda, mas vá, vou-me safando sozinha.

E vocês?
Vão ter um mês apertadinho, normal, ou relaxado?

4 comentários:

  1. Ainda não sei como vai ser o meu mes, pois só começo as aulas segunda, mas o teu está mesmo bem preenchido!! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. pffff! força nisso, eu nao sei como aguentaria!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Para já o meu vai ser normal, eu estou a adorar psicologia, por acaso tive sorte com a professora (:
    R: É como eu, sinto-me bem (:

    ResponderEliminar
  4. Isso realmente está meio apertado, mas boa sorte :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)