domingo, 13 de janeiro de 2013

Pépa Xavier... e a mala da Channel

Se têm andado atentos ás notícias e à internet sabem exactamente do que estou a falar.
Há uns dias atrás a Samsung fez uma campanha publicitária com várias fashion bloggers portuguesas onde elas diziam os seus desejos para 2013, sendo que num dos desejos que Pépa Xavier falou foi que gostava de ter uma mala da famosa marca Channel.
Ora não é que a rapariga é alvo de chacota e de gozo?


Eu já vi o vídeo umas 1000 vezes e juro que não entendo qual é a polémica.
As críticas dividem-se entre gozar com a maneira dela falar, achar que ela tem falta de inteligência devido ao seu discurso e criticá-la por querer uma mala da channel. 
Eu sinceramente acho que não se devia gozar com a maneira das pessoas falarem, cada pessoa tem uma voz diferente e uma maneira de falar diferente, nenhum de nós gostaria que criticassem a nossa maneira de falar porque é algo próprio, mas pronto.

Em relação à inteligência dela, tem um discurso mais coerente que grande parte das pessoas neste país têm uma falta de educação que até mete nojo, sim, METE NOJO A EDUCAÇÃO DESTE PAÍS! Não me parece ser burra e é uma rapariga com estudos, ou seja, esforça-se para ter aquilo quer, muitos não têm paciência sequer para acabar o 12º ano. 

Em relação à mala da Channel, acham que é um desejo fútil, e para quem não sabe o significado da palavra que vá ver ao Google, porque acho que grande parte das pessoas que diz isso não tem noção da futilidade de hoje em dia.
Sim, por eu vejo sempre os centros comerciais vazios, os concertos vazios, vejo sempre as pessoas com telemóveis dos mais baratos, não vejo tablets, nem vejo pessoas com computador sequer!
Eu ficaria muito mais chocada se o Estado lhe pagasse a Channel, porque aí seria com o nosso dinheiro, que é o que acontece para algumas pessoas porem maminhas de silicone, também pagamos os carros e os motoristas dos ministros, pagamos o golf dos ministros, pagamos os banquetes dos ministros, e ainda se preocupam com alguém que deseja trabalhar para ter uma mala da Channel com o seu dinheiro? Epá... 

Acho que todos nós temos direito a gastarmos o nosso dinheiro com o que quisermos e se é para reclamar reclamem com o estado da educação do nosso país e com os ladrões que nos roubam a (quase) todos.

Eu já desabafei a minha parte, e vocês concordam ou discordam?
Qual é a vossa parte?

7 comentários:

  1. Acredita que nem foi preciso de estar atenta ao Facebook e à televisão para ficar a saber deste assunto tão badalado! Isto está presente em todo o lado que até chateia!
    E sinceramente partilho a mesma opinião que tu, não sei o porquê deste barulho todo. É tanto tempo desperdiçado por causa disto. A rapariga disse só que gostaria de comprar uma mala da Chanel, olha eu bem que gostaria de comprar uns sapatinhos Louboutin e se um dia tiver dinheiro de parte para eles porque não? Ainda para mais se ela trabalha para o que quer, quem somos nós para a punir quando fazemos o mesmo (em relação a outros produtos mais à mão)?
    Isto para mim parece desperdício de tempo e de dinheiro também, se a rapariga quer a mala e pode - que é bem gira, por sinal - que a compre :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. epah minha querida...quanto à maneira de ela falar e à falta de inteligencia tenho de concordar, nao acho que ela seja a estrela maia brilhante da companhia, agora quanto à mala chanel...se ela fosse americana ninguem dizia nada... eu pessoalmente sonho com Marc Jacobs e outro relógio Fossil por isso nao vou atirar pedras =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente! Há pessoas que falam para não estarem caladas, aposto que muitos dos que falaram, nos seus desejos para 2013 pediram também algo material ...

    ResponderEliminar
  4. Não concordo... Não a conheço e apenas falo pelo vídeo. O discurso dela não é muito coerente, o que é estranho numa campanha publicitária, suponho que no mínimo teria um guião, ou não? E quanto à forma como colocou a voz... Bem, parecia quase uma caricatura! Mesmo daquelas pessoas que nos lembramos quando pensamos em «tia»!
    Seja como for, a mala da Chanel ainda é o menos. Eu também tenho desejos fúteis e caros e também tento consegui-los. Mas num clima de crise isso soou um bocado a chacota por parte da Samsung e da blogger que deu a cara pela marca.
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. nossa, achei muita polêmica a toa mesmo, viu?!
    tem tanta coisa que é mais fútil rolando por aí!
    deixa ela em paz se quer uma chanel!

    beijos!

    ResponderEliminar
  6. Ela quer comprar uma mala com o dinheiro dela que ela vai juntar...ponto final. E desejos são isso mesmo.Eu mesmo que nunca passe um reveillon em NY tenho o desejo de passar la o reveillon, e todos os anos da minha vida vou dizer isso.
    E já agora num clima de crise como estamos bora la todos lavar a roupa no tanque , pq usar a maquina é um luxo para muita gente em paises piores que o nosso...pronto. :D

    (btw, acho a mala pavorosa, faz-me lembrar mala de velhas...lololol)

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente,
    não percebo qual é o big deal, acad um sonha e pede o que quer e ninguém tem nada a haver com isso, credo tanta polémica por isto?
    Olhem em 2013 QUERO uma mala burberry!!! Chut me!!! Meu Deus cada um faz o que quer com o seu dinheiro, se as pessoas se metessem nas sua vidas...

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)