quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prendas de aniversário...

Foto da minha autoria

Foto da minha autoria
Foto da minha autoria
Nesta última foto não se entende nada mas é daquelas saias curtas à frente e compridas atrás, oferecida pelo meu lindo! Digam lá se não tem bom gosto ;)
Para além do que está aqui, o resto não tive tempo de tirar foto mas recebi dinheiro, uns óculos e o bilhete para o concerto da Rihanna :P 
Lá vou eu outra vez ver a Riri a cantar ;)

Gostaram?
Usariam alguma coisa?

15 comentários:

  1. Oh, o que eu dava para ir ver a Ri :(

    ResponderEliminar
  2. que belas prendinhas..

    As botas são lindas..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o 2ºIten!
    Lindo
    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aquilo ali é um body :o se for é tão lindo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Que belas prendinhas gostei de tudo:))) principalmente dessa saia e do body:)

    Http:// styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O aniversário é dia 6 de Fevereiro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Encomendei na Bsk Online um bodie muito parecido a esse, e deve ficar super bem com a saia assimetrica ;)

    ResponderEliminar
  8. Que boas prendinhas :)
    Ai acredita, o carteiro deve de ter ficado passado comigo de tantas encomendas que eram ahahah mas também encomendei quase tudo ao mesmo tempo e foi tão bom :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Não vou usar mesmo querida! Já está guardado, bem guardado..
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)