quarta-feira, 6 de março de 2013

In or Out?

Aviso desde já que só vou conseguir responder aos vossos comentários quinta/sexta e os posts desta semana são todos agendados porque ando mesmo apertadinha, sei que vocês compreendem. :)

Hoje trago-vos um look da Vanessa Hudgens, que largou o seu visual de menininha e tornou-se numa jovem-adulta muito gira por sinal ;)
Em relação ao look não acho que seja dos meus preferidos, claramente eu não o usaria, mas acho que condiz com ela apesar de parecer um pouco pesado. 
Não é um look muito usual, é sim bastante original e bem conjugado.
Torna-a um pouco mais "velha", talvez um penteado solto com os lindos caracóis dela tornam-se o look mais jovem, não sei. 

O que vocês acham?

E para quem não viu, no blog Fashion Magazines tem uma photoshoot da Cosmopolitan muito interessante da Vanessa Hudgens (espreitem aqui)

6 comentários:

  1. Nela até que ficou bem, mas sim, concordo que seja um bocadito pesado :)
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu tambem acho que nao usaria, mas voto no ho hot =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro-o! Não acho que seja pesado, até porque me dá a impressão, como tu referiste, que ela está a tentar mostrar uma imagem mais adulta, e lembrar as pessoas que ela cresceu e não é já uma miudinha. Fica-lhe muito bem!!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  4. Acho que ficou muito bem nela, é um macacão oou um vestido ?!

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)