quinta-feira, 28 de março de 2013

Saudades de outros blog's

Montagem da minha autoria
Esta semana, quando voltei a dar uma vista de olhos pelo bloglovin, encontrei os meus antigos blog's, aqueles mais importantes para mim que comecei em 2009, porque dos anteriores até a plataforma (que era o nireblog) já deixou de existir.

Ás vezes lembro-me deles e tenho imensas saudades das bloggers com quem falava, dos post's que faziam. 
Um deles durou-me um ano, sendo que houve alguns meses que nem postei, o outro quase durou 1 ano, mas ficou a 2 meses de fazê-lo.
O que é certo é que senti saudades e decidi entrar neles, lá fiz o login e fiquei super chocada. Então não é que aqueles blog's têm mais visitas que o meu que já tem um aninho e quase 4 meses?
O que durou 1 ano tem quase 100000 visitas, o outro tem 43000 e o meu anda pelas 26000, e atenção que mal terminei o de 43000 privei-o logo, só eu é que podia ver!
Não tinha a noção que até era popular, e sem sorteios! ;)

Na imagem podemos ver um dos cabeçalhos que ficou,  o último que ainda está no blog, de resto já nem sei deles!
Sempre fui de meter muita coisa nos cabeçalhos em vez de deixá-los mais clean xD

Estive a pensar, quando eu não tiver tempo para fazer nenhum post vou buscar aos blog's antigos e começo uma espécie de nova rubrica, assim mostro um pouco de como eram os meus blog's ;)

1 comentário:

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)