terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DESMAQUILHANTE DE OLHOS À PROVA DE ÁGUA ESSENCE

Foto da minha autoria
O que este produto diz:
Este desmaquilhante remove eficazmente até maquilhagem à prova de água. uma fórmula bifásica para uma dupla eficácia - um composto remove suavemente a maquilhagem, enquanto a outro refresca. também é adequado para remover baton de longa duração.

O que eu digo:

Ele retira bem a maquilhagem, apesar de ser um pouco demorado a retirá-la por completo porque ele espalha a maquilhagem por todos os sítios da cara que passares, ou seja, não absorve logo a maquilhagem toda e como é muito líquido vai espalhando pelos sítios onde passas.
Ele é um desmaquilhante apenas para os olhos mas eu uso-o na cara toda porque retira toda a vossa maquilhagem facilmente.

Uma coisa que este produto tem de mal é que não serve para peles oleosas, este produto é extremamente oleoso, se têm peles oleosas é melhor mesmo esquecerem!

Outra coisa é que não gosto nada de retirar a maquilhagem dos olhos com este produto, os olhos não ardem lá isso é verdade, mas o produto entra nos olhos e ficas a ver um pouco desfocado, pois ficam com os olhos cheios de óleo.
Sinceramente é um dos produtos que me arrependi um pouco em comprar, talvez devesse ter comprado o oil-free.


Não volto a comprar.

Preço: 1,99€
Marca: Essence
Local de compra: Funfashion ou farmácias associadas ao continente como a Wells.

4 comentários:

  1. ok...ja percebi que é para ficar longe!!!! hahahahahhahahahahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a procura de um desmaquilhante perfeito. Esse era muito mau para mim, uma vez que já tenho a pele oleosa ia ficar tipo fritadeira :p

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fan deste desmaquilhante bi-fásico porque é muito eficaz a dissolver a maquilhagem à prova de água num tempo record.
    É só agitar, colocar um pouco do produto em dois discos de algodão (um para cada olho) e rapidamente sai tudo, sem esfregar e sem partir as pestanas. É verdade que é oleoso mas tenham em atenção que só de deve aplicar nos olhos e nunca em todo o rosto... e também convém não deixar o produto entrar para dentro dos olhos (basta não exagerar na quantidade do produto)pois se entrar nos olhos, o que não é adequado, vai deixar-vos a visão turva como já referiram noutro comentário.
    Para mim funciona como eu pretendo e é muito barato. Recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente!
      Uso sempre dois desmaquilhantes:

      1) Começo pelo bifásico (geralmente, o top-seller da Sephora de 6€, mas etsou com vontade de experimentar este) SÓ para os olhos, em particular para retirar a máscara facilmente SEM DANIFICAR ou martirizar as pestanas;

      2) Depois passo o desmaquilhante normal de rosto sobre os olhos (para tirar a tal camada gordurosa) e o resto da cara e pescoço.

      (A seguir vem a lavagem, tonificação, hidratação... já se sabe)

      É precisamente essa oleosidade do desmaquilhante bifásico que permite tirar a máscara (normal ou à prova de água) super depressa, facilmente e sem ter de passar 50 vezes para tirar todos os resíduos.

      NÃO foi feito para usar no rosto! :-)

      Para mim, foi a melhor invenção no que toca a maquilhagem! A minha mãe disse "Quem me dera que houvesse isto no meu tempo..."

      Eliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)