domingo, 26 de maio de 2013

In or Out?

Hello Imperfect Mind's!
Peço desculpa estar super desaparecida mas já estou mesmo no final e tenho de me aplicar nestes últimos testes e trabalhos, provavelmente a partir de quarta estou mais ou menos livre para fazer mais post's e ir visitar os vossos cantinhos.
Tenho muitas novidades para vocês! ;)
Hoje trago mais um In or Out.
Gosto imenso deste look apesar das Jeffrey já estarem muito vistas.
O colar dá sempre um toque mais refinado ao look que acho que ficou mesmo bem, desde o cabelo lindo de morrer aos pés.

E vocês o que acham?


13 comentários:

  1. Também gosto bastante deste look :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. esse look é lindo! *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo! o cabelo é lindoo

    boa sorte para os testes!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hum não gostei assim muito, mas também por não ser o meu estilo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. nao sou fa dos calções, mas de resto está aprovado tambem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso!x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto :) mas não usava*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)