quinta-feira, 8 de maio de 2014

Review Elvive Fibralogy youzz

Hello Imperfect Mind's.

Como sabem, eu recebi este kit através da youzz, para testar.
Visto que a campanha já está no fim e já usei os produtos tempo suficiente para falar deles, aqui vai! ;)
A review, como é óbvio, é sincera. 


Como podem ler, esta gama serve para dar mais corpo e volume (algo que era justamente o que andava à procura)
Tenho um cabelo fino e adorava ter mais volume, daí também o interesse em participar nesta campanha.



O shampoo parece um creme e faz muita espuma, o que é fantástico, detesto shampoos que fazem pouca espuma.
O condicionador (que já utilizava antes da campanha), deixa o cabelo realmente macio.
O intensificador parece água.



Falando de modo geral, não é uma gama que volte a comprar.
Pelo menos no meu cabelo, faz o que promete. Dá corpo e dá volume.
No entanto, o meu cabelo ficou super seco e cheio de frizz. A verdade é que também já não usava shampoos de supermercado há muito tempo, e sei que eles têm tendência a secar o cabelo. 
Uma coisa que é certa, é que é muito difícil ter um shampoo que faça volume sem secar o cabelo, mesmo os profissionais. 
Notei que tive de lavar o cabelo mais vezes que o normal (tenho raiz com tendência oleosa), apesar de me secar imenso o cabelo a raiz continuava na mesma, aliás, parecia que ficava com o cabelo mais sujo, o produto não deixa a raiz realmente limpa, sinto como se o tivesse agarrado à raiz.  
Por isso, se vocês querem volume e não se importam de ter o cabelo seco isto serve.


Os produtos duram cerca de 1 mês, menos o intensificador que termina num instante, dá para umas 5 lavagens.
Sinto que me estragou um pouco o cabelo, voltei a usar o meu antigo e já está tudo no sítio.


No meio disto tudo, volto a comprar o condicionador, como sempre fiz, pois é o único que se dá mesmo bem comigo e não me deixa o cabelo seco, para além de que fica mais fácil de pentear, é super macio e aproveitei as promoções do continente e os vales de 2€ para fazer o meu stock de condicionadores (0,74€ cada!!!)
Até gosto do cheiro, não é o melhor que já cheirei mas para condicionador serve perfeitamente.

Resultado:
SIM - Condicionador
NÃO - Shampoo
NÃO - Intensificador

Quem já usou o que acha desta gama?
Alguma menina interessada?



6 comentários:

  1. também gostava de ter sido selecionada mas não tive sorte, meeeeeh´7
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também experimentei mas o intensificador seca o cabelo e depois o condicionador, para o meu cabelo, não é suficientemente potente para repor o que o intensificador seca. De qualquer forma não preciso de mais densidade :p

    ResponderEliminar
  3. é sempre chato quando o produto não corresponde as nossas expectativas. pelo menos não gastaste dinheiro, de mal o meno :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. tenho imensos problemas com shampoos.. nunca posso usar o mesmo durante muito tempo. Ao inicio até pode calhar bem, mas se o uso 3 ou 4 meses seguidos o meu cabelo começa a ficar estranho. Sou como tu, a minha raiz é oleosa. Que shampoo usas habitualmente? estou farta de procurar um que realmente funcione comigo e não encontro :\

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)