terça-feira, 5 de agosto de 2014

In or Out?

Hello Imperfect Mind's!
Como têm andado? ;)

Hoje trago-vos o look de uma Pretty Little Liar, a nossa Emily!
Devo dizer que este look é bastante ousado, melhor dizendo, ARROJADO!
Acho que esta actriz, em termos de aparência, vai ganhando cada vez mais destaque na série. Já não é a tal rapariga dos fatos de treino.
Gosto do look, não mudava nada mas também não o usaria por ser demasiado arrojado e ser uma mariquinhas :P

Que acham?
Perfeito ou too much?
Mudavam alguma coisa?


6 comentários:

  1. Adoro o look mas tal como tu, talvez não teria coragem para o usar precisamente por ser arrojado. Mas ela está super gira :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu gosto do look, só mudava mesmo essas botas e punha uns all star ou assim! Beijinho

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mudava o calçado.
    Uns rasos


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. hmmmm estou inclinada para o out... =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. é um look interessante, mas não é muito o meu género

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá
    eu gosto de ver mas tenho a mesma opinião que tu :)

    Beijinhos
    P.S. já há novo post no meu blog
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)