segunda-feira, 18 de junho de 2012

MEGAPICNIC + SORTEIOS DO BLOG

Foto da minha autoria
Hello everyone!
Para quem não sabe, no passado dia 16 fui ao MegaPicnic no terreiro do Paço.
Tenho a dizer que aquilo é muito giro, podem ver todo o tipo de plantações como arroz, girassóis, etc..., podem ver animais como porcos, cavalos, vacas, galinhas, tudo e mais alguma coisa que faça parte de animais de quinta, têm uma viagem de barco desde o porto que está mesmo ao pé do terreiro do paço até à ponte 25 de Abril e voltar, e ainda podem assistir a concertos de vários artistas portugueses e assistir ao programa da RTP1. 
Eu adorei, principalmente andar no barquinho ;)
Escusado será dizer que apanhei um escaldão --' E pus protector solar que umas raparigas andavam por lá a distribuir a fazer publicidade!

Montagem da minha autoria
Não se esqueçam que ainda estão a decorrer passatempos no blog para vocês participarem.
Se quiserem ganhar este gloss da Oriflame têm até ao dia 20 (esta quarta-feira) para participar no sorteio! :)

Foto da minha autoria
Ainda têm também este sorteio que termina quando atingir os 800 seguidores :)
Quero agradecer aos meus 731 seguidores, já estamos muito perto! :)

Amanhã tenho o meu exame de Matemática :S
Desejem-me sorte!


Editado:
Quero dizer-vos que podem enviar donativos através do vosso telemóvel.
É só enviarem uma chamada 60 cêntimos + iva para o seguinte número:

2 comentários:

  1. Eu gostava de ter ido eheh
    Boa sorte para o exame ;D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. nunca te teria imaginado no megapicnic, mas ainda bem que te divertiste =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)