quarta-feira, 20 de junho de 2012

Odeio quando...

As pessoas têm uma boca enorme para falar mal e inventar as suas lamentações criticando os outros... Ainda por cima criando mentiras!
É muito difícil encontrar pessoas verdadeiramente simpáticas, até porque quando uma pessoa como eu faz uma reclamação, sem mandar vir, de não ter recebido certo produto é porque NÃO RECEBEU NADA nem um vale para ir levantar aos correios! Ainda fui aos correios saber das encomendas em falta e eles disseram que não havia encomenda nenhuma para mim, e atenção que eu vou lá muitas vezes porque estou sempre a buscar encomendas o que significa que não fui lá uma vez passado 1000 anos saber das minhas encomendas, eu insisti. Agora eu não disse que recebi um papelinho para ir levantar aos correios e quem nem fui lá saber das coisas, ou seja, não foi por preguiça nem por falta de ir saber o que se passava por isso acho que não é necessário inventarem coisas novas que eu não disse nem fiz porque isso deixa-me com os cabelos em pé.

Isto é para uma menina que decidiu ir pôr no seu facebook que não fui buscar a minha encomenda porque tive preguiça de ir levantar aos correios quando eu lhe tinha explicado que eu fui aos correios, não recebi sequer o papelinho dos correios e não ia ser parva ao ponto de deixar a minha encomenda lá.
Depois eu é que fico mal vista com pessoas assim que gostam de inventar histórias novas.

Desculpem o desabafo mas não consigo guardar estas coisas para mim, se falam mal de mim em público tenho todo o direito de contestar.

7 comentários:

  1. É compreensível... Também tenho essa vontade de "deitar cá para fora" :)

    ResponderEliminar
  2. Nao des importancia, ha sempre pessoas assim, nao se pode mesmo dar valor =/


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bem, mas que cena tão má!
    A coisa que mais odeio é inventarem coisas! brrr

    Agora, a culpa pode não ser de uma nem de outra.. Pode simplesmente a encomenda se ter perdido nos correios.. já me aconteceu :/
    Agora era escusado inventar que não foste ao correio e afins... Se disseste que não recebeste, ela deveria ter ido ao correio saber o porquê da encomenda não ter chegado.
    Infelizmente, por vezes, acontecem coisas destas nos correios... :/

    Agora não ligues a isso das invenções ;)
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá isso :) Existem sempre pessoas que não compreendem a não ser a situação do seu umbigo!

    ResponderEliminar
  5. é realmente as pessoas conseguem ser más..

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)