sábado, 29 de setembro de 2012

Problemas do sexo feminino...

O que poderei dizer... É A BALANÇA QUE ESTÁ ESTRAGADA SÓ PODE! 
Como podem ver na imagem, engordei 5 kg em 19 dias... 
Será que foi por eu ter falado de gomas ontem no blog? :(
Se sim, peço imensa desculpa a quem me deu mais 5 kg pelas gomas atacadas por mim em anos anteriores...
Mas se é assim também muitas meninas engordaram só de olhar p'ra imagem do meu post das gomas :P E os comentários, ui ui! Não é de quem gosta pouco de gomas :P

Agora a sério meninas, é possível engordar 5 kg em menos de 1 mês? Mais propriamente 19 DIAS?
Estou super preocupada e já aumentei o meu horário de fazer exercício!
Lá se foi o tempo em que comia tudo e não engordava... :(

EDITADO: Ladies hoje voltei a pesar-me na mesma balança e perdi 4 kgs e poucos... Deve ter sido por me ter pesado depois do jantar... o meu jantar era assim tão pesado?? ;) Este sim é o meu peso certo que eu até já me fui pesar à farmácia e coincide ^^ Uffa!


8 comentários:

  1. Ao te pesares a horas diferentes é normal que o peso varie um pouco, tenta pesar-te sempre de manhã em jejum e ai terás o teu peso correcto. Que jogo é esse? tamb quero xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o wii fit plus :D
      Pois eu meu 1º peso foi a seguir ao jantar, neste último que perdi os 4 kg's foi depois de ter comido um pão mas mais nada xD

      Eliminar
  2. ahaha que susto!
    Mas por enquanto ver imagens de gomas não engorda :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O truque é pesares-te sempre antes do pequeno almoço e depois do xixi feito (e nua=P)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Pois, acho que era impossível engordares 5 quilos em 19 dias! só se comesses muitas vezes no Mc xD

    ResponderEliminar
  5. oh isso deve ser da altura do dia.
    eu peso-me sempre logo de manha porque só assim sei bem o quanto peso..

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Fazes ginásio?! Pode ser que tenhas ganho músculo, logo aumentado de peso (mas não tanto ahah). Vais perder isso num instante vais ver :))

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)