sexta-feira, 17 de maio de 2013

90210

Hello Imperfect Mind's!
Hoje venho falar-vos de uma série, que terminou esta semana, e que conseguiu ser uma das minhas preferidas.
Comecei por vê-la na FoxLife, apanhava alguns episódios de vez em quando e até gostava de vê-los, mas não seguia a série porque já ia a meio e eu gosto de ver tudo do início. De momento está a dar a última temporada.
Simplesmente vou sentir tanta saudades desta série. Consegue ser super divertida, mostrar situações reais... A única coisa que me faz confusão é que praticamente todos namoraram uns com os outros, mas ok. 
Claro que a minha personagem preferida é a Naomi Clark, super divertida, e, apesar de muita gente a odiar, a minha segunda preferida é a Ade. 
O início da série e o final são completamente diferentes, imensos personagens desaparecem, as personagens principais mudam a personalidade, aqueles que odeiam passam a amar e aqueles que amam passam a odiar, mas no fim gostam de todos e estão todos super crescidos.
Dos personagens que desaparecem senti saudades de alguns.
Não vos vou contar a história, não quero ser spoiler para quem ainda não viu, mas deixo-vos aqui um trailer da primeira temporada, já tinha saudades de como eles eram.

Vou sentir falta de ver esta série todas as semanas. 

Aqui alguém vê ou via esta série?
Que acham? E qual é o vosso favorito?

Como se não bastasse ontem foi o último episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries, e os últimos episódios desta série são muito emocionantes para mim! ;)
Se alguém viu este episódio deve perceber o porquê de eu dizer isto.
E pronto, agora estou sem nenhuma série para ver porque estão todas em pausa.

9 comentários:

  1. Eu também via, também vou ter saudades :)
    O que me vale é que tenho algumas series que recomeçam agora em junho! ;)

    ResponderEliminar
  2. achei o último episódio muito vago...mas enfim.
    a minha personagem favorita é a Annie. :)

    Também vi TVD, gostei do final e com quem a Elena ficou!!! :D
    Que venha a 5ªtemporada.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do TVD apesar de achar que já começam a inventar um bocado. Gostei mais das 2 primeiras temporadas.
    A 90210 nunca achei muita piada ;)

    ResponderEliminar
  4. Também via 90210 mas tive que parar de ver esta temporada por causa da escola.. Vou recomeçar quando as aulas acabarem ou assim, até porque sempre gostei imenso!
    Quanto a TVD, os finais também me deixam sempre super ansiosa! E o desta temporada então... Mas fiquei um pouco triste quanto à cena do Silas.

    Beijinhos!
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu via 90210 e ontem fartei me de chorar a ver os últimos episódios e penso que o final da série não foi de todo o melhor, acho que deviam ter mais respeito e dar pelo menos um final de jeito a série, a única coisa que gostei foi da anie ter ficado com o liam , quanto a TVD eu ainda não vi mas já me contaram tudo o que se vai passar fiquei chocada com algumas das coisas e já sei que vou fartar de chorar a ver xD

    ResponderEliminar
  6. Adorava 90210, era sem duvida uma das minhas séries favoritas. E claro que a minha personagem favorita tmabém era Naomi Clark e tal como tu também gostava muito da Adriana. É uma pena ter acabado.

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá! Eu estou deserta para o ver, estou mesmo cheia de vontade, mas gosto de ler primeiro os livros e só depois ver os filmes x.x
    Pois, este tempo não está para protectores solares... mas vai estar! Ehehe :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. eu adorava 90210 até há prai um ano atrás, mas confesso que estava a ficar cansada das 300 combinações amorosas que eles conseguiram fazer em coisa de 5 anos ou assim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a serie... mas parece ser interessante

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)