quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo catálogo Oriflame + Conjuntos com 40% de desconto




Hoje saiu o novo catálogo da Oriflame que vai estar disponível até 14 de Março.
Aproveitem para coscuvilhar e ver se algo vos interessa e a bom preço :)
Este catálogo é ecológico e tem novos produtos ecológicos :)

Com 40% de desconto também podem comprar um destes conjuntos até dia 27 de Fevereiro!

Oriflame
Preço: 8,50€
Champô Suavizante com Extractos de Aloé Vera e MaracujáAmaciador Suavizante com Extractos de Aloé Vera e Maracujá
Sabonete Suavizante com Extractos de Aloé Vera e Maracujá

Oriflame
Preço: 9,50€
Creme de Mãos Fruit CocktailGel De Duche Fruit Cocktail 

Oriflame
Preço: 11€
Gel Para Depilar Silk & SmoothLoção Suavizante Pós-Depilação Silk & Smooth

Para obterem um destes conjuntos é só enviar um e-mail para imperfectmind@hotmail.com ou então preencher aqui 

1 comentário:

  1. olha sobre o projecto do botiblogger deu muito que falar. depois de fazer aquela publicação no meu blog, expulsaram-me do projecto e enviaram e-mails insultuosos e de ameaça. Alegaram que eu não podia sequer referir o projecto e que os meus e-mails tinham sido todos respondidos... o que é mentira (apenas se forem e-mails fictícios!)... enfim, o que aconteceu é que umas quantas meninas vieram reclamar por eu ter feito a publicação isto porque provavelmente foi demonstrada o incumprimento delas perante o projecto e não era muito bom que 'O Boticário' ficasse a saber do comportamento delas e quando fiz a publicação foi vista como denúncia da prestação delas. Eu não me quis chatear e ignorei simplesmente os e-mails, mas continuo revoltada com a atitude delas.

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)