domingo, 12 de fevereiro de 2012

Presentes Dias Dos Namorados Oriflame


O dia dos namorados está-se a aproximar e vocês ainda não compraram nada para ele/ela?
Aqui deixo algumas sugestões mais em conta com 50% de desconto.
Aproveitem para comprar até dia 13 de Fevereiro.

Para ele:


11€
Composto por:
Eau de Toilette Excite by Oriflame
Deo Roll-On 24h para Homem.


Para ela:

8,95€
Composto por:
Gel de Duche Fruit Cocktail
Máscara Facial Essentials Tropical fruits

10€
Composto por:
Eau de Parfum de bolso Precious
Creme de mãos com aroma a lanraja christmas surprises
Sabonete com aroma a laranja christmas surprises


8 comentários:

  1. Minha flor você sempre arrasa mesmo né? Escrevo pra pessoas assim como você que costuma ser dez em tudo que faz! Continue assim, viu moça?
    Olha vou deixar aqui pra você da uma olhadinha nos links do que está se passando no meu Blog e no meu tutorial HORA DO BLUSH que várias meninas estão participando! Se quiser participar é só dá uma olha lá na Tag HORA DO BLUSH fazemos parte da beleza feminina sabe?
    Os post de hoje foi: fotos e contando como foi meu niver 1.8 :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/18.html
    Maquiagem para CARNAVAL teen :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/teen.html

    Moda verão:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/moda-verao-2012.html
    Aparece por lá flor! E continue assim escrevendo o que gosta, pois é isso que vale a pena. Mil beijos! LARI ♥

    ResponderEliminar
  2. São boas sugestões :)
    Eu já comprei um miminho para o meu bf*

    ResponderEliminar
  3. Ola.
    :D
    Se quiserem, eu posso fazer o review.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa... Mas senti-me na obrigação de os partilhar ahah!
    Mesmo! Ahah

    ResponderEliminar
  5. eu quero o conjunto para ele... vou agora enviar e-mail

    ResponderEliminar
  6. epah eu da oriflame o que queria mesmo agora era um tamanho grande de Precious...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante das sugestões :)
    Eu como não tenho namorado não vou ter de me preocupar com esse assunto hehe

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)