segunda-feira, 19 de março de 2012

Hello!


Olá meninas!
Andei desaparecida estes dias, quem passava por aqui até podia nem notar muito porque deixei posts agendados a semana inteira que passou, já as blogueiras é que podem ter sentido mais falta por não ir lá comentar ;)

As minhas imagens de hoje tem um motivo, sou uma viciada nas PLL, não consegui escolher a mais bonita e hoje é o último episódio da última temporada onde vai ser revelado aquilo que sempre esperei nestas temporadas todas, a "A" vai ser revelada! Só não sei se hei-de ver hoje online ou se espero para amanhã ter legendado, mas acho que não vou conseguir esperar ;)

Entretanto tenho para vos mostrar as minhas últimas comprinhas (já de há 1 semana) e algumas das coisinhas que ganhei nos sorteios, ainda não tenho tudo mas as que já tenho já usei! :)
Em relação a comentários nos vossos blogs, se tiver um pouco de tempinho agora faço-os já que já tenho saudades de visitá-los, se não tiver já tempo esperem por amanhã ;)
Vou comentar hoje as que conseguir :)
Xoxo!

"Got a secret. 
Can you keep it? Swear this one you'll save. Better lock it in your pocket, Taking this one to the grave. If i show you, Then i know you wont tell what i said. Because two can keep a secret if one of them is dead."

6 comentários:

  1. realmente é dificil escolher a imagem...eu gosto da segunda e da terceira!

    epah, eu tenho andado um bocadinho bored com PLL...espero que se A for revelado, os casalinhos voltem todos a ficar juntinhos! mas nao sei porque, nao acredito que eles vao revelar mesmo...LOL

    ResponderEliminar
  2. realmente é dificil escolher a imagem...eu gosto da segunda e da terceira!

    epah, eu tenho andado um bocadinho bored com PLL...espero que se A for revelado, os casalinhos voltem todos a ficar juntinhos! mas nao sei porque, nao acredito que eles vao revelar mesmo...LOL

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo de ver este episódio :o
    Tu não vendes oriflame? Foi a primeira vez que comprei alguma coisa de lá e deu-me má impressão :s

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca vi essa serie ;( onde é que posso ver?
    Beijiiinhoooo *

    ResponderEliminar
  5. Ando à tempos para ver se começo a ver essa série. Já tenho a 1ª temporada desde Janeiro e nada :$

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)