domingo, 11 de março de 2012

Semana apertada...

Esta semana que vai entrar vai ser a semana mais apertada, ou seja, se virem poucos ou nenhuns posts é porque não consegui mesmo...
Vou tentar fazer os trabalhos todos que são para entregar este fim-de-semana, o problema é que a maioria são em grupo e não tenho tempo de juntar grupos aos fins-de-semana...
Só não percebo é porque é que os professores deixam tudo para a última da hora e nos obrigam a fazer trabalhos à pressa... sim, porque tenho stores que marcam testes 2 dias antes e os que marcam tantos trabalhos grandes para entregar na disciplina deles seguidos que devem pensar que só vivemos apenas para aquela disciplina...

Boas notícias? Quinta ganhei um sorteio :)
Para quem segue o meu twitter já o sabe, mas como o meu blog é o mais importante para mim também o digo aqui.
Ganhei um blush Orange da Make B do boticário e não podia estar mais ansiosa que ele chegue, nunca o experimentei mas adorava tê-lo tanto para experimentar como também para mudar a minha cor de blush :)
Ultimamente ando numa maré de sorte, desde que entrei em 2012 que já ganhei cerca de 4 sorteios :)
E vocês como vão de sorteios?

4 comentários:

  1. pois...é o secundario...eu odiava o fato de ter trabalhos de grupo de todo quanto mais...

    vou ter saudades dos teus posts e coments, mas deixa que eu tambem nao tenho muito tempo, nao noto muito =P

    epah, eu é que nunca ganho nada em blogs...no twitter ainda vai, mas em blogs...vou ver se ganho o da Ana na Suécia, que eu gostava mesmo =P

    mas parabens por teres ganho! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu até nem tenho trabalhos, é a sorte...
    Eu ganhei um sorteio e uma coisita no twitter ehehe
    Já te estou a seguir
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que sorte mesmo!
    Eu até agora ainda não ganhei absolutamente nada :(
    e estou farta de concorrer, tenho mesmo azar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @Tehteh - até tens muita sorte de ganhares no twitter, algumas nem isso :) E já consegui agendar posts até quinta-feira, só que são posts mesmo rápidos e sem conteúdo de jeito nenhum =(

    @Luísa - Sortuda em ambos os aspectos =)
    Esta é pior semana que tive este ano =(

    @NC - Vais ver que qualquer dia consegues ganhar, é preciso é ter muita sorte ;)

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)