quarta-feira, 28 de março de 2012

Inquérito

Hello ninas! :)
Preciso mesmo que vocês respondam ao inquérito que está na barra lateral do meu blog sobre a Oriflame e Avon.
Preciso de saber qual deles vocês comprariam mais.

Como sabem eu sou revendedora Oriflame mas os portes para receber as encomendas são muito caros e eu não tenho tantas clientes como isso.
Com a Avon, não sei quanto são os portes, mas se tiver o serviço em que posso ir buscar a encomenda à sede é muito mais fácil para mim porque fica muito perto.
A sede da Oriflame também é perto, o problema é que acabava por gastar mais nos transportes do que nos portes, enquanto que na sede da Avon tenho um transporte muito mais barato e que estou habituada a apanhar.

Se quiserem respondam aqui ou então no inquérito.
O que preferem para comprar, Avon ou Oriflame?

2 comentários:

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)