terça-feira, 5 de março de 2013

Fashion Maggs

Olá a todos!
Peço imensa desculpa não vir aqui desde o sorteio, tenho andado super ocupada com as coisas da escola, já vos tinha mostrado a minha agenda e como é óbvio rapidamente encheu o resto dos dias que não tinha nada marcado.

Hoje venho divulgar um site, após receber vários e-mail's, onde estou a participar numa espécie de concurso, que como é óbvio eu e imensas pessoas gostavam de ganhar, vou tentando a minha sorte ;)

O site: (clica aqui)
Imagem retirada deste post podes clicar para ver o resto da photoshoot

"fashion-mags.com é um projecto muito recente e que tem como objectivo ser um arquivo das revistas de moda de todo o mundo!" 

Carreguem no link e cusquem o site, depois digam-me o que acham dele :)

3 comentários:

  1. Olá,
    é muito bom existir um arquivo assim
    há fotos que são mesmo obras de arte!

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. não é um projecto que me seja particularmente util porque nao gosto particularmente de revistas de moda, mas a ideia é boa =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)