terça-feira, 2 de abril de 2013

2º dia... Livro infantil!

O livro infantil que escolhi é uma espécie de guia para adolescentes... Não concordo muito, acho-o infantil demais para um adolescente, acho que se aplica para crianças que ainda andem na primária. 
Na altura que o recebi até gostei dele, e continuo a gostar de algumas partes (partes fashion) que dão sempre algumas dicas de beleza e coisas assim.
Este livro fala sobre temas como a primeira depilação, o primeiro encontro, o primeiro beijo, e blablabla.
No meio disto tudo tem partes interessantes, algumas receitas deliciosas, umas dicas que dão sempre jeito em qualquer idade. Mas nada de outro Mundo.


Um assunto à parte: Meninas, eu vou comentar os vossos blog's assim que conseguir, hoje como foi o 1º dia de aulas andei super cansada e não tenho tempo mesmo nenhum para comentar por hoje. Amanhã devo passar pelos vossos cantinhos! :)

6 comentários:

  1. Acaba por ser daqueles livros para quando tens prai uns 10 anos/11 no máximo.
    Eu tive alguns do género, sempre fui uma devoradora de livros :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu tenho alguns também assim. hehe

    ResponderEliminar
  3. nunca li o livro mas gosto muito da boneca :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns livros desses e adorava quando era miuda :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também quero pintar o quarto mas só o devo fazer quando chegar o calor...
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)