quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Exame de código: check!

Hello Imperfect Mind's!
Como podem ver passei no meu exame de código de hoje!
Estou super contente, eu praticamente fiz as aulas numa semana de Julho e andava com medo de marcar o exame, lá marquei no final de Agosto e hoje fiz e passei! 
Agora faltam-me tantas aulinhas de condução que com sorte acabo em Dezembro! :(
Amanhã é o meu 2º dia na universidade, tendo em conta que o 1º é para esquecer espero que este seja melhor.
Amanhã ou depois conto-vos! ;)

Mais alguma menina anda a fazer condução?
E as que fizeram o exame de código (nem que tenha sido há 30 anos atrás) como correu?
Estavam nervosas? Eu só estive durante o exame quando aquilo me começou a correr para o torto, mas lá me safei!

21 comentários:

  1. parabens! ja é meio caminho andado...eu nunca vou poder conduzir por causa dos problemas de visao...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida! Metade já está :)
    Olha, no meu exame fiquei bastante nervosa quando chamaram o meu nome. Depois fiquei em pânico quando em 5 minutos já tinha feito 14 perguntas e o rapaz ao meu lado ainda estava na 4ª pergunta. Mas correu bastante bem, passei apenas com 1 resposta.
    A condução também fiz bem, graças a Deus! É preciso é muita força de vontade e concentração :D
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :D
      Agora as de condução vou demorar imensooooooo tempo para acabar!
      Eu nem tinha ninguém ao meu lado! Estava tudo atrás de mim!
      Sei que acabei e ainda faltavam 20 minutos, e fiz aquilo super devagar! E ainda revi umas 5 vezes. Foi a meia hora mais longa da minha vida! xD
      Obrigada! :D

      Eliminar
  3. Parabéns! =D Já só falta mais um! Eu também estou ansiosa por fazer o meus daqui a uns meses =)
    Beijinho e boa sorte para o próximo =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que é fácil! :D
      As de condução são as mais divertidas mas é onde estou mais nervosa!
      Obrigada!
      Beijinho! :D

      Eliminar
  4. Eu estava muito nervosa quando fui para o de código, há três anos atrás. Mas correu tudo bem e passei à primeira com zero erradas :)
    A condução também correu bem! :)
    Boa sorte para a condução!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, temos crânio! ;)
      Agora já deves conduzir muito melhor que na 1ª aula! :P
      Obrigada! :D

      Eliminar
  5. Parabéns! E boa sorte com as aulas de condução :D

    ResponderEliminar
  6. parabéns! :D boa sorte!

    r: isso deve ser tão mau no início. :s mas depois acabas por te habituar e até ficas com mais amigos :)

    ResponderEliminar
  7. Antes demais Parabéns!! e não tarda nada e já tens a carta de condução : D
    Quanto ao nervosismo, acho normal..eu acabei por ter mais no exame de condução do que no de código, talvez por causa de ter á minha beira o examinador sempre de olho em mim, com toda aquela pressão :S mas pode ser que apanhes um que te coloque á vontade e não seja tão mauzinho ;P

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Espero que sim! Que eu de instrutores já tive um que só se ria de mim e gozava comigo, mas já tive outro que foi muito mais calmo e adorei! Estava muito menos nervosa!
      Mas agora no exame espero não estar! ;)

      Eliminar
  8. como funciona isso dos exames de codigo? isto é, eles chamam o nosso nome e depois? e depois como sabemos o resulotado, dizem em voz alta?
    vou ter exame daqui a 2 dias e estou super nervosa, :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já, a tua escola de condução leva-te lá, juntamente com outros colegas da tua escola que também vão fazer exame de código.
      Depois ficam todos à espera que vos chamem e vão ter com o senhor que vos chamou. Entram na sala e fazem o exame em 30 minutos (o ecrã é táctil, é só clicar nas respostas, se quiseres podes rever as respostas novamente, se sobrar tempo). Quando acabam o exame ficam sentados em frente ao computador durante uns 5 minutos e o senhor, que está à vossa frente, vai chamando em voz alta os vossos nomes e dizendo se chumbaram ou passaram.
      É super fácil, desde que vás fazendo os exames online em casa, isso basta.
      Vai correr tudo bem, boa sorte! :)

      Eliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)