segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Último dia de férias!

Hello Imperfect Mind's!
Amanhã lá vou eu para a "tortura" tentar fazer novas amizades.
Como é o 1º dia de aulas não deve haver assim grande coisa a não ser ?apresentações? (talvez não...)
Agora vou mesmo saber o que é estar na universidade.

Passando para outro assunto (que tanta escola já cansa) tenho novas rubricas para lançar (já há imensoooooo tempoooo), mas infelizmente o meu telemóvel semi-novo decidiu avaria-se, então só daqui a 3/4 semanas é que o tenho para as poder começar.
E, não sei se repararam, agora tenho aqui --->
um novo cantinho que diz "petição da semana".
Ora bem, todas as segundas irei colocar ali uma petição para quem quiser fazer a boa acção da semana, se quiserem até podem dar sugestões de alguma petição que vocês adoravam que chegassem ao fim, não custa nada tentar.

Esta semana a petição é acerca de um assunto que tem haver muito comigo. Gosto imenso de animais (não sei se já repararam ;) ) e isto choca-me!
Eu só soube agora, mas isto já vem desde 2010, se não me engano.
Na Dinamarca estão a tentar extinguir várias raças de cães, neste momento já vão em 25 raças. O que eles fazem é pura e simplesmente matar todos os cães daquela raça que encontrem.
Em Março deste ano morreu um dos exemplo: Fido.
Eu vi o vídeo e li a história dele, quem quiser saber vá aqui
Por isso peço que ajudem e assinem aqui:

Obrigada a quem assinar!
O que vocês acham deste horror?

7 comentários:

  1. deviam era acabar com a raça humana!

    r: stress? que stress? :/ "um dia", pois! e enquanto isso não acontece, ando aqui com o coração nas mãos por uma coisa que nem tem nada a ver comigo -.-
    a música está sempre em primeiro lugar mas vou tirar um curso relacionado com a saúde dos animais para ter uma base estável pois a música é um mundo MUITO incerto :)

    ResponderEliminar
  2. boa sorte, a minha praxe e apresentação é só amanhã :)
    eu já tinha assinado! :)
    acho mesmo cruel fazerem tal coisa a animais indefesos...era pegar em quem faz isso e fazer picadinho :)))

    ResponderEliminar
  3. spongebob! «3

    epah, primeiro dia de aulas na fac NUNCA é só apresentaçoes...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. As aulas que tive hoje na faculdade foram apresentações, a maior seca de sempre.
    Vou já assinar! Que pessoas maldosas :(

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas mesmo maldosas :( é triste !

    ResponderEliminar
  6. Custa-me tanto saber isso xs
    r: Adoro esta mala :)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte p o inicio das aulas, e aproveita pois vão ser uns anos maravilhosos.

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)