quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Odeio quando...


Milhões de pessoas se inscrevem num sorteio sem ver o prémio ou vendo e sabendo que nunca vão usar, inscrevendo-se apenas pela ganância de ganhar e tirar a oportunidade a quem quer.
Eu sinceramente, quando me inscrevo num sorteio analiso sempre se é algo que uso ou vou usar, se é algo que já tenho e não vou usar eu dou a oportunidade a outras pessoas e não participo.
Compreendo naqueles sorteios que se tem de responder no segundo nem sequer se veja o prémio, agora aqueles sorteios que têm quase 1 mês ou mais para participarem e não são capazes de ver se querem mesmo o prémio ou não é desgastante!
Já me deparei com meninas que ficaram insatisfeitas com os prémios porque não os queriam, então PARA QUE PARTICIPARAM? Aposto que muita gente que participou adorava ter ganho aquele prémio!

Peço desculpa mas precisava de desabafar, porque ver alguém a ganhar um prémio que adorava ter ganho e desprezá-lo deixa-me mal humorada! :c
Ao menos que tenham um pouco de racionalidade, eu também adoro ganhar mas não vou participar num sorteio só porque sim, para ver se ganho alguma coisa que depois não quero --'

6 comentários:

  1. eu entendo, tambem tento nao entrar em sorteios que nao quero realmente ganhar, normalmente se o fizer é apenas para ajudar a pessoa que esta a fazer o sorteio, e fico a rezar para nao ganhar (nao que precise, que eu sorteios de blogs simplesmente nao ganho!)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Concordo ctg... já me aconteceu o mesmo!!!

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de enviar e-mail quando recebi o meu prémio (2º passatempo)
    Estou a gostar muito do perfume que ganhei. Adoro magnólias! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Concordo tanto contigo! Nunca fiz um sorteio no blog, mas quando (e se) fizer quero que a vencedora queira o prémio e fique contente por o ganhar! Acho completamente injusto as pessoas reclamarem e aí, concordo contigo: não tivessem participado!
    Quem me dera arranjar as "palavras certas" para os motores de busca ahah até te ajudava a arranjar forma de baixar os sims, mas não jogo :s tenho um computador da idade da pedra que não mo permite :(
    Obrigada!! Não queres pôr uma foto desse candeeiro no blog? Adorava vê-lo :)
    Desculpa ter demorado tanto tempo a responder :s

    ResponderEliminar
  5. Eu às vezes participo em sorteios que não quero o prémio, mas só se souber que aquele prémio é perfeito para oferecer a alguma amiga.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente querida, há muita gente que participa apenas para ganharem, mesmo quando os produtos não lhes interessam, isso é mesmo feio :s

    Beijinho

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)