quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Review Base Intense do Boticário

Foto da minha autoria
O que a marca diz:
Fácil de aplicar, ideal para arrasar! Cinco tonalidades que vão de encontro a todos os tons de pele. Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme com aparência natural. Possui textura fina que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Não deixa a pele oleosa. Contém FPS 9, que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ingredientes que mantêm a hidratação da pele. Fragrância suave e super agradável. 

Foto da minha autoria
O que eu digo:
Eu adoro esta base. Tem um efeito muito natural e não precisam de se preocupar caso não espalhem a base a 100% porque ela nunca fica com bocados de base cor-de-laranja. 
É uma base muito fluída e em termos de cobertura tem uma cobertura média, ou seja, apenas com 1 camada cobre os pontos negros e ameniza as borbulhas mais vermelhas, além de que ela deixa a pele aveludada
Para peles oleosas não é o mais recomendado, apesar de eu ter pele oleosa eu uso-o porque lavo a cara 3 vezes ao dia e aplico produtos próprios que retiram o óleo da minha pele, no entanto como isto deixa a pele brilhante convém usar pó compacto para um efeito mate. 
O cheiro desta base é fantástico! Tem uma grande durabilidade e tem FPS 9

Nota: 8/10

4 comentários:

  1. pois...nao é para mim, isso é certo...

    mas olha, eu nao sei bem quem te disse que lavar mais vezes a cara ajuda com alguma coisa, porque é mentira =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. concordo com a review, foi uma das minhas primeiras bases e ainda a tenho ali para a acabar, tenho que voltar a usa-la, com este frio ela não me mete a pele oleosa o que é optimo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou muito indecisa entre a Stay All day da Essence e esta :)
    Esta eu adoro o cheiro e não me mete a pele laranja, o problema é que é um bocado oleosa
    Enquanto que a Stay All day é tudo menos oleosa mas não espalha muito bem, e ás vezes fico com riscos laranjas na cara e também não quero isso ;)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho a cor 2 e adapta-se perfeitamente à minha pele.

    Além disso gosto do cheiro :$

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)