domingo, 1 de abril de 2012

In or Out?

De 1 a 10, em quanto avaliam este look?
Esta é a Aria da série Pretty Little Liars.

Este é mais um daqueles look's ou amam ou odeiam.
Não é dos meus favoritos, mas também não lhe ficou muito mal.
Adoro a cor, adoro o casaco, a camisola de renda a ver-se o soutien mais ou menos, odeio as calças!
Já não estou habituada a calças que não sejam skinny, por isso para mim este look ficava melhor com umas calças skinny ou um pouco mais pegadas, mas não tão largas como estão.
Bijuteria ou algo no cabelo também é o que falta no look.
Como acho que não lhe ficou muito mal dou-lhe um 6.

10 comentários:

  1. Dava-lhe um 4 não gosto muito da cor nem so corte do fato...e ela é baixa para usar umas calças assim :s beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu dou-lhe 1, pela tentativa, gosto do conjunto, mas não nela, fica bem numa modelo de 1,75cm mais encorpada e com a bainha ajustada :)

     Sorteio de Primavera no blog, já participaste?


    Boa semana,

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Dou-lhe 4 pelo casaco gosto da côr e do modelo acho que ficava bem com jeans, pelo resto dou-lhe 2.

    ResponderEliminar
  4. Dou-lhe um 1 para não ser mazinha...mas ficava melhor para uma mulher mais velha!

    ResponderEliminar
  5. Não gosto, dou 3

    infinitefashion-ds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Achei feínho.
    =P
    Bj
    Visita o meu blog: www.cuidadosdebelezas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Dou um 3, gostei da calça, mas tá muito comprida.. e acho essa cor muito cheguei...

    ResponderEliminar
  8. Fraquinho esse look, hein? Barra da calça muito comprida e extremamente deselegante, cor e tecido chamativos, soutien escuro por baixo da blusa branca rendada (que é a única coisa bonita do conjunto), terninho brega...nossa, acho que ela errou na escolha!! Gostei só do cabelo, da make e dos anéis, por isso minha nota é 3!!
    Bjs!!

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)