terça-feira, 10 de abril de 2012

Random...

Hello girls! :D
Quero agradecer às meninas que me enviam os seus bloguezinhos e isso para o meu blog de divulgações :)
Também quero dizer-vos, caso não tenham reparado a página que tirei, algumas coisas da barra lateral e não fiz post sobre as promoções deste catálogo, que decidi que vou deixar a Oriflame.
Mais tarde faço um post a explicar o porquê se quiserem, já que existem pessoas a explicar porque ficam eu posso explicar porque desisti ;)
--------------------------------------------------------------------
No entanto, quando uma amiga me pede para divulgar algo no meu blog eu divulgo-o aqui, ela pediu por ser importantes porque ela está a recolher respostas de pessoas, e achou que o meu blog fosse ideal (tanto pelo assunto que muitas vezes falo como também por ter algumas leitoras) para ela divulgar o seu questionário. (Cliquem)
Pessoas dirigidas: Qualquer pessoa de qualquer idade, o questionário é anónimo.
------------------------------------------------


E como eu sei que passam aqui imensas meninas viciadas em maquilhagens, e como encontrei estes batons lindos quando andava a ver coisas maravilhosas do meu signo, decidi perguntar-vos a vocês isto.
Alguém sabe o nome e a marca de algum destes batôns ou algum muitíssimo parecido?
É que eu fiquei apaixonada por eles :$
E vocês gostam?

4 comentários:

  1. ai que confusao, tanta coisa!!! adoro a cor do batom mas não sei o que é...da oriflame nao digo nada, nao é nada comigo, honestamente, mas imagino o que tera sido, ou talvez nao, o questionario vou ver e depois penso nisso =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também adorei as cores dos batons!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. não sei qual será a marca mas tmbm não me importava de ter um igual pois a cor é lindissima!!!
    muuahhh, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)