quarta-feira, 25 de abril de 2012

Problemas com tamanhos...

Sou só eu que tenho problemas muitas vezes em encontrar o meu tamanho nas lojas?

Grande maioria das vezes que vou por exemplo à Primark, é raro encontrar o meu tamanho, o tamanho mais pequeno que vejo na maioria das roupas é 38 e eu visto 34/36, se a roupa for linda tenho de a esquecer por causa disso...
Também nos saldos nas outras lojas é preciso ter muita sorte para encontrar esses tamanhos...
Com sapatos até calço um nº normal 37, mas mesmo assim há tantas lojas que têm sapatos lindos sem esse nº... :/

E vocês?
Costumam passar por isso muitas vezes ou há sempre o vosso nº? :)

16 comentários:

  1. Olá (:
    Muitas vezes passo por essa situação também -.-'
    Mas é mais no calçado, porque na roupa tenho muitas vezes a sorte de ser a ultima pela com o meu numero xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ola :)
    Eu visto e calço exactamente os mesmos números que tu e também tenho esse problema :s Por vezes vejo roupas lindaaaas e quando procuro o meu numero não há, que nervos :c
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. olá!
    normalmente tenho esse problema é no calçado na primark, só tem numeros grandes...

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  4. por acaso não tenho esse problema, sou um 38. Quando as novas colecções saiem existem sempre os numeros mais baixos :p

    ResponderEliminar
  5. epah...eu ADORO ver pessoas magras queixarem-se que as lojas nao tem o tamanho delas, porque eu tenho o mesmo problema, mas ao contrario...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. O problema dessas lojas não é terem poucos numeros desses, somos é muitas pessoas a usa-lo. Esgota mais rápido

    ResponderEliminar
  7. Também calço o 37 e às vezes é uma tortura porque é aquele numero que mais sai,penso eu...
    **

    ResponderEliminar
  8. Tenho o mesmo problema :( Roupa é 34/36 depende dos modelos, e sapatos é o 36, tenho um grave problema para me calçar :S

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/cade-auto-estima.html

    ResponderEliminar
  9. eu calço 35 e fico possessa é raro encontrar o meu tamanho e quando gosto só há 40 :/

    ResponderEliminar
  10. Também nunca encontro uma roupa que me fique certinha. Principalmente calça jeans :(

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não tenho esse problema, e ainda bem :))
    Following :))*

    ResponderEliminar
  12. Tenho esse problema desde que me conheço.
    Visto 32 e calço 35, fico danada quando vejo roupa gira que não existe no meu tamanho (e o calçado também; estou ali no limbo entre tamanho de criança e adulto). Eventualmente habituei-me, e a minha mãe (costureira) dá sempre jeito :)

    ResponderEliminar
  13. tenho esse problema sobretudo na primark, ou há tamanhos gigantes ou tamanhos minimos, raramente encontro peças do meu tamanho lol enfim muuahh, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. De todo!! Eu uso tamanho normais, de roupas e sapatos e tenho dificuldade em encontrar tamanhos para mim, nos saldos! As minhas amigas que usam tamanhos pequenos ou grandes encontram bem roupa! Ou seja: as lojas tem sempre mais exemplares de tamanhos comuns, claro. Mas existem alguns mais pequenos e maiores. Nos saldos é que estes abundam! E com as peças mais fixes! Uma amiga que calça o 35 compra sapatos excelentes que custam uns 100etal euros por 10/15 euros, a sortuda!!

    ResponderEliminar
  15. choro todo dia por causa disso... tenho 15 anos minha calca eh tamanho 34/35 e calco 32/33. Nem sutia eu consigo achar. acho tudo o que preciso, mas em lojas infantis e me sinto muito humilhada. minha blusa eh PP mas ate q eh mais facil d achar.

    ResponderEliminar
  16. Agora que emagreci bastante já não tenho tanto esse problema mas quando usava o 42/44 sem dúvida que tinha.

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)