segunda-feira, 30 de abril de 2012

TUTORIAL: Como remover a verificação de palavras do meu blog?

Hello ladies!
Em relação ao último post recebi um comentário que provavelmente é a realidade de muitas pessoas, por isso aqui estou eu para ajudar-vos a tirar essa coisinha chata do vosso blog ;)
POR FAVOR, PARA QUEM NÃO SABE SE ESTÁ ACTIVADO NO SEU BLOG OU NÃO VEJA.
Se ainda tiverem dúvidas ou utilizarem o blogger mais antigo, ou outra versão, por favor avisem-me ;)

Foto da minha autoria


Dirijam-se ao painel do blog e cliquem onde diz "DEFINIÇÕES".

Ao entrarem em definições, devem clicar onde diz "Mensagens e comentários" e logo de seguida, encontrem algo como "Mostrar confirmação de palavras" e escolham a opção NÃO.

Não se esqueçam de no canto superior direito colocar "Guardar disposição".

SIMPLES!

8 comentários:

  1. eu já o tinha feito, porque me avisaram, eu também não sabia que tinha a verificação de palavras
    Giveaway a decorrer: http://clairchamomile.blogspot.pt/2012/04/giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. muito boa ideia, deve ajudar muita gente, até porque a verificação de palavras é do mais chato que há =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Parece que ajudei, ainda bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Deviam todos fazer isso, a verificação de palavras chateia :)
    **

    ResponderEliminar
  5. realmente é uma coisa bem chatinha, também já tirei do meu :)
    beijinho, Vera*

    ResponderEliminar
  6. Ótima dica!
    Realmente aquelas letrinhas dificultam um pouco, principalmente quando a gente ta com pouco tempo :)
    Quando passar lá no meu blog, deixa um recadinho nos comentários se tem ou não essa verificação, ficarei muito grata.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. realmente eu não sei se o meu tem, tenho de ver isso, ya as vezes irrita :S

    bjinhO

    ResponderEliminar
  8. Eu detesto essas verificações..
    Espero que TODAS aprendam e tire de TODOS os blogs...rs

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)