quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dressale

Hello Imperfect Mind's!
Decidi aceitar uma parceria com a Dressale, visto que já há 6 meses que me andam a mandar e-mail a pedir, e finalmente fui cuscar o site a ver se valia a pena claro. 
A verdade é que me apaixonei por alguns sapatitos (oh não!) e como não tenho nada a perder aceitei. 
Estou ansiosa por mandar vir alguns sapatitos e mostrar-vos, confesso é que esta chuva e frio não combinam com os sapatos que quero, por enquanto, mas deixo-vos aqui algumas imagens.  
Ps: Para além de sapatos vendem vestidos e bijuteria de festa e algumas coisinhas para a casa, podem cuscar.





E estes são os meus sapatitos de eleição dentro dos 21€. (Porque estão em promoção)
Como podem ver a maioria são sandálias já a pensar no Verão (que parece que ainda vai demorar a chegar :'c).
O meu preferido é o 1º, sempre quis ter uma sandálias-botas! Damn, nem quando foi moda as tive ;)
E aquelas botinhas de certeza que se aguentam muito bem na chuva sem deixar as patinhas molhadas.
Se também estiverem interessadas em fazer parceria contactem  sandy_marketing@dressale.com , eles procuram por bloggers que possam fazer reviews dos seus produtos.

Vocês gostaram das minhas escolhas??
Já conheciam a loja? :)

4 comentários:

  1. sinceramente, desisti dessas lojas... corre mal demasiadas vezes =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou experimentar, ainda com alguma esperança xD
      Mas não custa nada tentar, também não perco nada, I guess...

      Eliminar
  2. Gosto das botas florais :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei dessas botas pretas *-* Mas sou suspeita, adoro botas e a cor preto ahaha

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)