quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resultado mini-giveway + amostras e vales para quem quiser

Hello Imperfect Minds!
Venho divulgar as vencedoras deste mini-giveway (foi rápido contar as entradas visto que nem foram muitas participantes) :P
Portanto aqui vai:
1º Lugar - Joana Nascimento
2º Lugar - Sara Cehennemden
3º Lugar - Paula Cunha 
4º Lugar - Mafalda Rocha
5º Lugar - Silvia Carvalho
6º Lugar - Mariana Gil
7º Lugar - Cláudia Lopes

E são estas as vencedoras (só meninas), deste mini-sorteio.
Já vos contactei por e-mail! :)
Têm até 2 dias para responder

Porém, recentemente, recebi mais uma campanha (estou a aproveitar porque pela 1ª vez em anos fui aceite não em uma mas em três campanhas logo de seguida! Uau!), desta vez é um creme de dia+50 da L'oreal, que obviamente não é para mim, eles deram a oportunidade de podermos dar a testar a alguém da nossa família que se identificasse, claro que o dei à minha mãe para substituir o roc dela que estava a acabar. 
Brevemente farei uma review mais detalhada sobre este creme para vocês saberem mais sobre ele e se vale a pena ou não. ATENÇÃO: Os produtos são grátis mas a minha honestidade não vai desaparecer por isso. 

Entretanto, enquanto eu, os gatos e a minha mãe vamos experimentando os produtos, quero saber se há alguém interessada em:
- amostras de catisfactions de galinha 15g (ainda tenho muitaaaas para dar)
- Amostras do creme de dia +50 L'oreal ( o de cima) tem fps 15! 
- Vales de 0,50€ para catisfactions caso os vossos gatitos gostem.
- Vales de 1€ para shampoo/amaciador/máscara Elvive Fibralogy
- Vales de 2€ para intensificador Elvive Fibralogy
- Vales de 5€ para creme de dia da L'oreal (o de cima), ou creme de noite da mesma gama ou sérum ouro de Age Perfect Renovação Celular.


em troca preenchem o questionário que é quase todo de escolha múltipla.
Quem quiser mande mensagem privada no facebook ou mandem um e-mail para imperfectmind@hotmail.com a dizer destas 4 coisinhas o que querem ou se querem todas, sim? 
Não tenham vergonha, é de borla, aproveitem se quiserem! ;)

Alguém já experimentou este creme?
Alguém que ainda não saiba o que é a youzz? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)