sábado, 26 de abril de 2014

In or Out

Hello Imperfect Mind's!

Adoro este look!
Ok, eu sou suspeita porque sou uma aficionada por calças rasgadas, mas adoro este conjunto.
Este look tem tudo haver comigo. Sapatos em bico, calças rasgadas, blazer rosa...
Com certeza me veriam na rua assim, em versão loira, obviamente ;)
Adoro o facto de não ser tudo muito colorido.
Apenas o casaco se sobressai pela cor, o resto sobressai pela textura/forma.
Se tirarmos o casaco temos um look simples sem muita cor, mas que dá show na mesma.

Eu adorei.
Alguém que não tenha adorado?

4 comentários:

  1. muito gira, mas demasiado chique e fashion pra mim... e o blazer rosa, que moda!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look^^ Preciso de uns sapatos assim no meu armário!

    ResponderEliminar
  3. oiieeeeee,

    se vc for quem eu toh pensando axoh que ty axei *-*

    pra comecar, ameiiii o look!!
    tbm amoo calca toda rasgadinha, sem falar que esse blazer eh mtt eu ;)
    claro q usaria ele so com uma roupa mais discreta, pq se nao eu iria parecer uma fa do Restart o.o
    e esses sapatos de bico, haha
    nao gosto mt, mas pra dar um xute na bunda de alguem eh d+++

    Bom, o motivo pra eu tah aki, eh q eu tava procurando um vestido mais neutro pra sair de noite e axei um no seu otro blog (de vc for quem eu toh pensando q eh) ke eu ameei!!

    As coisas que eu qeria saber sobre ele eu comentei la, como eu tinha axado o seu blog bem legal comecei a fusar ele todo, ate q eu axei vc dizendo q iria ir pra esse. Bom eu comentei como anonimo (pena q nao pode comentar como anonima ;(
    como nao tenho um blog ;c
    (maaaas um dia pretendo fazer um) alem de ser um nome bem misterioso eh mais facil e rapido pra comentar ;)
    Queria saber se vc poderia me ajudar ;c
    vo deixar o link aki, pq nao sei se vc ainda usa ou ten o email dele ainda (2010 :/ axo ke nao) pra receber notificacoes e ir la me responder. Intao o link aki:

    http://loucura5fashion.blogspot.in/2010/08/regresso-as-aulas-1-vestido-2-looks.html?m=0

    ResponderEliminar
  4. não gosto! é demasiado feminino ahah

    r: segue SEMPRE os teus sonhos, a sério! não é amanhã, é hoje ;)

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)