sábado, 19 de abril de 2014

In or Out

Hello Imperfect Mind's!!
Whats up?????

Hoje no In or Out trago mais um look primaveril, a puxar pela nossa Primavera!
Tenho a dizer que gosto muito do conjunto, e o amarelo é uma cor que as pessoas evitam um pouco usar (não sei porquê, eu amo amarelo e abuso dele :P)
Não é um look triste, como aqueles invernos negros que só vemos pessoas de cores neutras e escuras, é um look alegre.
Acho que ficou tudo bem conjugado, apostar cores neutras com cores fortes faz sobressair o que se quer e a combinação das sabrinas com o chapéu também fica óptimo!
Para mim é In.

E para vocês?
In, out, ou too much? 

1 comentário:

  1. eu gosto e não gosto... até nem desgosto do look, mas nao gosto nada da foto =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)