sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Qual o melhor pretty little look?

Hoje trago mais um post de looks!
Tenho a dizer que vi esta foto no facebook, há uns dias, e adorei o look das meninas de Pretty Little Liars.
Para quem não conhece digo o nome delas por ordem, Spencer, Aria, Hanna e Emily, apenas para se situarem quando comentar os seus looks.

Começo pela Spencer, um look que me cativa e que acho super original, trazendo ao de cima os suspensórios e combinando-os com um padrão básico e ás bolinhas. O cabelo condiz com o look, não o mudaria.

A Aria tem um look próprio para o tamanho dela, visto que é pequenina as mini-saias e os sapatos sem fivelas dão-nos a parecer uma perna mais longa, e os sapatos que ela está a usar estão super IN, Outro look que usaria.

A Hanna, das minhas preferidas, não me surpreendeu tanto com este look, infelizmente.
Acho que podiam tê-la posto mais sexy, como as outras, os sapatos não combinam com o look, e penso que a camisa não fica bem com o tipo de saia e foi a única que apanhou o cabelo, acho que desfavoreceram um bocado a Hanna em relação ás outras, e ela tem um grande potencial para ser a mais linda.

A Emily, dos quatro looks, foi a minha preferida.
Adoro preto&branco, está super In, e o vestido dela é super lindo, pois está a vestir um vestido com silhueta, o que dá mais forma ao corpo dela, e faz-me parecer um vestido que as tenistas usam, só que muito mais sexy e decorado. O cabelo, era mais outro que levava para mim ;)

E para vocês?
Qual foi o melhor e o pior look?

26 comentários:

  1. nesta foto gosto da Spencer e da Emily...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro o primeiro e o último :)
    R: Claro querida! É como em tudo... eu por acaso adoro o cheiro do creme *.*

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não gostei assim muito de algum look delas, mas bem, a que se safou for a primeira, a Spencer. Acho o seu tipo de saia muito giro (e simples) e adoro as suas sandálias! lindas..

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante da primeira e da segunda :)

    ResponderEliminar
  5. eu gosto de todos acho-as lindas e para mim vestem.se muito bem :D
    gostei muito do teu blog, tou a seguir :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Na séries costumo gostar mais da Spencer de da Hanna, e alguns acessórios da Aria! Mas realmente aqui gosto mais do vestido da Emily! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu decidi comprar para experimentar querida :D

    ResponderEliminar
  8. Não acompanho a série [só quando acabar de ver outra é que começo essa!] mas adoro sempre as roupas delas, nas fotos que vou vendo... Acho que têm estilos muito próprios e isso é bom :)

    ResponderEliminar
  9. obrigada :) tens mesmo de experimentar ^^ fica uma fofura :D
    eu também gostei mais do da Emily :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É verdade a Hanna está bastante desfavorecida em relação às outras, e para mim ela é a mais bonita e que na série se veste melhor. E o penteado é terrível! A Emily também é giríssima e o look está muito bem conseguido, também achando que é o melhor delas todas.
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  11. Bem adoro esta foto! Os looks estão todos lindos mesmo!
    Gosto especialmente do da Aria

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Adoro o da spencer, elas são todas lindas mas a spencer *.*

    Em lying game eu já sei quem é a mãe das gémeas apesar de ainda não ter visto a temporada toda :b

    ResponderEliminar
  13. Eu acho mais bonita a Hanna e os looks então gosto bastante.
    Por vezes, usa assim umas roupas mais impróprias para a idade dela , ainda mais para a personagem : estudante. Mas gosto de ver e fica-lhe sempre bem.
    Também gosto por vezes do estilo da Aria.

    Quanto à foto, a Hanna e a Emily :)

    ResponderEliminar
  14. Nas séries, gosto sempre mais dos looks da Aria.
    Mas nesta fotografia o vestido da Emily é lindo^^

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o vestido da Emily! (:

    ResponderEliminar
  16. Eu sou do estilo e género físico da Ária.
    Vou experimentar as dicas :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro o estilo da Hanna em todos os episodios, portanto vou escolher o da Hanna :)

    ResponderEliminar
  18. Identifico-me mais com o ultimo mas são todos giros

    ResponderEliminar
  19. Na foto o look mais giro é o da Emily.

    ResponderEliminar
  20. A Aria está com um look descuidado, no entanto, a Emily está super fashion. Adoro vestido!

    ResponderEliminar
  21. O melhor o da Emily e pior não sei é dificl

    ResponderEliminar
  22. Todas estam lindas mas prefiro o look da Emily ;)

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)