quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SALDOS FEVEREIRO

Como já devem ter percebido, sou uma viciada em compras.
Este mês já fiz outra ronda aos saldos e trouxe muita coisa para usar no Verão.
Peço desculpa se as fotos não se virem assim muito bem.

Foto da minha autoria: Uma camisa linda com as costas transparentes.

Foto da minha autoria: Outra linda com as costas transparentes.

Foto da minha autoria: Um vestido bege também com as costas transparentes. 

Foto da minha autoria: Este top é um rosa pastel lindo, apesar de na foto parecer branco.
Foto da minha autoria: Peço desculpa, já vi que o meu edredon rosa choque não se dá com vermelhos.

Foto da minha autoria: Mais outro vestido vermelho que na foto não se vê como é lindo.

Foto da minha autoria: E os meus lindos hair products juntamente com a minha carteira nova.
Gostaram?
Têm alguma coisa igual ou que gostassem de ter?

6 comentários:

  1. Aquele vestido bege é lindíssimo :)
    Pois é querida, este anos decidimos que tínhamos de nos mascarar de algo diferente... e lá fomos de gorila :D
    E sim, tens mesmo de ir participar querida ♥
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. uhhh tens aí uma ou outra coisinha que deveras me agrada!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. São roupinhas tão bonitas :D

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)