sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Gloss? Só no Verão...

Acredito que muitas de nós gostam de usar um lindo gloss que nos fique a matar na nossa linda boca.
Mas há um problema muito frustrante que nos arruína esse nosso gosto.
O vento!
Quem nunca usou aquele gloss lindo e mal saiu à rua acabou com os cabelos todos colados à boca?
Ora neste post, eu quero saber se existe aqui alguma menina que já tenha experimentado um gloss que não tivesse ficado colado à boca?

Eu já experimentei um que não me colou à boca, mas só o usei uma vez e nessa altura não havia vento, mas digo-vos que é um da Oriflame que fiz review aqui no blog.
Eu vou experimentá-lo de novo, pode ter sido um dia de sorte, e se realmente não colar eu deixo-vos aqui o link.

10 comentários:

  1. como eu te entendo...o vento anda a lixar-me de todas as maneiras possiveis, fico com um cabelo que pareço uma bruxa!

    o problema é que no verao tambem ha vento as x...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Compreendo e concordo mas, mesmo assim gosto de usar :)
    Obrigada querida, fica atenta à manicure para o Dia dos Namorados!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo usar muito o Gloss já por causa disso, é muito pegajoso e agarra-se facilmente ao cabelo!

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo. Odeio mesmo essa sensação pegajosa

    beijinho
    (mudei o link do blog para: http://cidade-do-pecado.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  5. Eu não utilizo gloss, senão dizia-te! Não gosto de me ver com ele posto, fico com ar de esquizitóide. Mas com certeza que vais dar de caras com o certo, basta fazeres uma "rota" de muitos e muitos gloss's!

    ResponderEliminar
  6. o svernizes da h&m são muito bonitos mesmo ^^ cada conjunto de dois custou um euro :D é de aproveitar :D
    eu adoro usar gloss mas os cabelos complicam um boocado xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olaaa
    eu gosto de usar mas as vezes com a pressa saio de casa e nem me lembro, mas não sei se tenho algum que não cole.. hei.de ver

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Deve ser engraçado ter um (:

    ResponderEliminar
  9. Pois, é mesmo por isso que eu não uso! E também porque se cumprimentas alguém, é capaz de besuntar a cara da pessoa :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. è por isso que não costumo usar gloss quando está vento, tambem gostava de saber se há algum que não cole.

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)