domingo, 17 de fevereiro de 2013

Verão em qualquer altura do ano...


Há uma coisa que vejo em todos os Invernos, e ainda não entendi.
Meninas que usam manga curta no Inverno com um mini-casaquinho de malha ou cabedal por cima juntamente com uns mini-shorts...
Vocês por acaso não morrem de frio?
É que eu saio de casa com manga comprida e um casaco quentinho, se for preciso levo outro de malha por baixo, as minhas calcinhas e umas botas e ainda assim ando a tremer de frio então imagino essas meninas.
Ir de calções no Inverno com uns collants e uma parte de cima quentinha, ainda acho normal, agora ir de calções muitas vezes sem collants (acreditem) com um top de costas transparente e grande decote (o que não me parece lá muito quentinho) e um casaquinho de malha deixa-me horrorizada e ainda me faz tremer mais de frio.

Meninas que se vestem assim no Inverno, o que fazem para não ter frio?
Sou incapaz de usar manga curta no Inverno! A não ser que vá para um local com ar-condicionado e que esteja mesmo quentinho. 

19 comentários:

  1. ahaha espero que não te assustes comigo, mas faça Inverno ou Verão, só uso t-shirts e tops de alças. Só ando a usar malhas para trabalhar. De resto não uso manga comprida porque prende-me os movimentos. Para não ter frio aposto num casaco de malha, um outro casaco dito normal e muitas vezes um lenço ao pescoço e já está! Não sou muito friorenta xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também nunca percebi essas coisas. Elas querem é estar de corpinho bem feito, é o que é! Além disso, elas morrem de frio, mas quando lhes perguntamos, elas dizem que nem o sentem (típica resposta)

    ResponderEliminar
  3. eu tam bem nunca percebi, mas é algo que efetivamente se vê imenso nas lojas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Então tiveste sorte com esse shampoo :D
    Da Pantene gosto dos condicionadores, funcionam bem comigo. Os shampoos acho-os demasiado gordurosos para o meu cabelo :\

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou uma friorenta, tenho de andar sempre super tapada :o

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu para usar vestidos tenho de ter umas collans quentinhas, e um blusão de lã por cima, e mesmo assim!
    Já a minha irmã anda de manga curta e com casaquinhos fininhos! lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu ando quentinha mas vivo na Madeira, mesmo no Inverno não há necessidade de andarmos tão agasalhados :)

    ResponderEliminar
  8. A minha avó diz que "quem tem brio não tem frio" :p
    Em algumas zonas do país não é necessário andar muito agasalhado mas acho que há meninas que levam essa máxima tradicional demasiado a sério :)

    ResponderEliminar
  9. Não é isso, até porque seu preciso de pesquisar coisas na net e de ir ao mail e isso não me ia deixar :) mais tarde digo o que é, mas tem de se instalar a aplicação!

    ResponderEliminar
  10. Eu uso calções mas não dispenso os collants! :p

    ResponderEliminar
  11. eu uso calções e vestidos.. mas minhas ricas meias

    adorei o blog ja agora e espero que me queiras seguir
    um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Eu quando uso calções ou saias visto sempre aquelas meias supeeer quentinhas ♥♥

    ResponderEliminar
  13. eu uso calções mas com collants e na maioria das vezes pretos!:) mas percebo o que dizes, às vezes também fico a pensar o mesmo! O truque que uso quando quero levar uma tshirt é por uma camisola de manga comprida por baixo, de forma a que não se veja claro depois meto um casaco e já está :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. é isso e as lojas so venderem esse genero de roupa!!

    ResponderEliminar
  15. Eu penso o mesmo, não sei como conseguem, eu para usar calções ou vestidos no inverno, se não for em festas, ando sempre agasalhada e collants!

    ResponderEliminar
  16. Olá
    eu concordo contigo, para mim no inverno só quero coisas quentinhas e fofinhas **
    adoro um camisola de malha bem quente :)


    beijinhoo

    ResponderEliminar
  17. Só de ver já sinto o frio brrrrrrrr , no inverno sabe bem a roupa aconchegante :)

    ResponderEliminar
  18. Também já reparei. Não sei como aguentam!! Eu morria de frio :\

    ResponderEliminar
  19. Também acho deprimente, ver a maneira como se apresentam no inverno. O que será que vão vestir quando chegar o verão?

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)