segunda-feira, 3 de março de 2014

Aplicação da semana

Hello Imperfect Minds!

A aplicação da semana é: Alarmy (Sleep if you can)

Ora pelo nome sabem logo que se trata de um alarme, e o sleep if you can não é só publicidade.
Pelo menos para mim, é impossível não acordar com este alarme e já vos digo porquê.
Se vocês são muito dorminhocos (como eu) e desligam o alarme mal ele começa a tocar e continuam na ronha, este é o alarme ideal para vocês.

Com este alarme vocês têm de tirar uma foto a qualquer coisa que esteja na casa, e para o alarme se desligar vocês têm de se levantar até esse sítio e tirar a foto, e tem de ser igualzinha!!
Eu por exemplo tiro à minha sanita (hehehehe) com a tapa levantada, se tirarem com a tampa fechada ele detecta logo que vocês estão a tentar aldrabar e continua a tocar! 
E este alarme não tem cá botãozinho nenhum para desligar a música, ou tiras foto ou a música vai-te atormentar até a tirares.

Que tal dorminhocos?
Aprovam?

7 comentários:

  1. é uma boa aplicação para quem tem o sono pesado :D

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso nao preciso... para ja porque de momento nao tenho um horario muito fixo, e depois porque acordo todos os dias mais ou menos à mesma hora, sem problemas... e se o meu pai se levantar antes ainda acordo mais cedo =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ahahah defenitivamente uma aplicação péssima para mim. Eu tambem desligo logo o alarme (quando acordo com ele) mas se começasse a tocar em botões e não o conseguisse desligar ia logo ficar irritada de manhã ahah
    La Cerise Shop giveaway LAST HOURS
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso não tenho dificuldade em acordar mas isto era uma boa aplicação para o meu namorado xD

    ResponderEliminar
  5. Eheheheh, p mim é o ideal!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a aplicação, é perfeita para as pessoas mais dorminhocas. Era impossível não acordar desta maneira :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)