sábado, 22 de março de 2014

In or Out?

Hello Imperfect Mind's!

Hoje trago-vos um look a chamar pela nossa Primavera!
Finalmente já estamos numa das estações mais floridas do ano, e que nos diz que estamos cada vez mais próximas do calorzinho do Verão!
Deixando o tempo de parte, vamos falar do look.
Eu sou daquelas pessoas que nunca sabe quando usar meia manga.
Acho que o look foi bem conseguido, no entanto preferia vê-lo com uns sapatos de bico.
A malinha está muito bem disfarçada e os acessórios foram feitos para estar neste look.
Aprovado.

Que acham?
Prontas para arrasar nesta Primavera? ;)

6 comentários:

  1. adoro o chapeu e as botas, vestido florido passo =P

    e btw, primavera o tanas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Se há coisa que me chateia na Primavera é a inundação de flores às lojas de roupa xD Mas este look está bem conseguido :)

    ResponderEliminar
  3. confesso que gosto imenso deste tipo de look, elegante e que fica sempre muito bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto bastante do vestido e diria até que tenho um parcíssimo! E mesmo assim acho que as botas são muito lindas e que ficam bem nesse look**
    Ps: Gostei bastante do blog e segui fofa :'D

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido, é lindo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)