sábado, 1 de março de 2014

In or Out?

Hello Imperfect Mind's!

Hoje trago-vos um look a roçar no swag ;)
Confesso que não é o meu look preferido, nem de perto.
Apesar de estar praticamente tudo a combinar ( e eu até gosto quando os conjuntos combinam ), não gosto mesmo nada deste look, não o usava.
A junção do colete de ganga (ou será daqueles casacos que andam muito na moda? Não consegui perceber bem) com o gorro dá um ar um pouco motoqueira misturada com swag.
Se eu tapasse tudo da cintura para cima não mudava nada, apenas mudava o look da cintura para cima.
Se calhar é por ser demasiado feminina que não gosto do look!

Quero saber a vossa opinião!
É do vosso estilo ou é um nhéééé?

4 comentários:

  1. Eu não usava, não tem nada a haver comigo. Entre si, o conjunto combina mas não gosto das peças.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ser um look que use habitualmente gosto bastante para um dia mais descontraído!!!

    [Desabafos e Coisas]

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)