domingo, 2 de março de 2014

O adeus ao Fevereiro de azar!

Hello Imperfect Mind's! 

Finalmente Fevereiro foi-se, e eu já estava a entrar em desespero!
Alguém me deve ter rogado uma praga para este mês que desde o início só me deu chatices!
Ora a stora não me dá a nota, ora desço brutalmente uma nota, ora a segurança social me traz problemas, ora pago as propinas e no site ainda diz que estou com dívidas, ora decido de um momento para o outro que estou no curso errado, ora fico sem internet ORA O CARREGADOR DO MEU COMPUTADOR SE VAI À VIDA!
Sim, o facto de eu não ter feito mais posts (e ter agendado os que vão por aqui aparecendo) foi porque o carregador do meu portátil (com pouco mais de um ano) decidiu avariar-se dois dias depois de ter conseguido arranjar o facto de não ter internet.
Neste mês que passou estava bem era na minha caminha até Março chegar, Março marçagão, por favor não sejas outro vilão!
E amanhã aproveita-se as mini-férias, descansar do trabalho que Fevereiro me deu.

Aqui alguém vai aproveitar o Carnaval de maneira mais divertida, mais relaxada ou mais trabalhadora? ;)


5 comentários:

  1. Bem, espero que Março te traga mais sorte!
    Eu não festejo o Carnaval, passa-me ao lado mas será um dia tranquilo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu amanhã vou trabalhar desde manhãzinha e depois à noite e no dia seguinte tenho aulas -.-

    ResponderEliminar
  3. Eu passo o Carnaval em casa. Quando alguma coisa informática me falha fico tão stressada xD

    ResponderEliminar
  4. olha, eu não estou nada feliz com estes primeiros dias de março, por isso não sei não...

    xoxo

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)