sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval...

Adoro o Carnaval!
Apenas pelo simples facto que tenho umas mini-férias... são mini mas não interessa!
Já me deixei de máscaras e isso, não sou assim muito dada ao Carnaval mas já fui! Até ia ao chamado funeral do bacalhau que havia todos os anos na minha zona!
Não sei se ainda há, mas penso que não...
Não sou contra o Carnaval, até gosto de ver as pessoas mascaradas e a divertir-se apesar de não gostar lá muito de sofrer partidas, e até gosto das guerras de balões de água que fazia tantas vezes com os meus amigos. 

E vocês? São muito dadas ao Carnaval?

Deixo-vos aqui um vídeo para quem quiser umas unhas nojentas para o Carnaval, eu não seria capaz de as usar porque nunca ia conseguir olhar para as minhas unhas sem as "vomitar".

P.S.: Só reparei agora, mas achei engraçado que a imagem que eu fui buscar para este post é super parecida à imagem que está neste momento como foto de perfil de youtube da dona do vídeo.

3 comentários:

  1. Sinceramente não ligo nadinha ao Carnaval xD Mas sabe bem umas mini férias nem que seja um dia de folga do trabalho ^^

    ResponderEliminar
  2. eu estou mais ou menos indiferente ao carnaval...sabe-me bem porque attasa o regresso as aulas, e eu até curtia ir ver desfiles mas aqui nao ha grande coisa e chove a potes =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. pois já vi que partilhas a mesma opinião que eu quanto ao carnaval :)
    para mim é só mais uma altura para conviver com os amigos.

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)