domingo, 9 de fevereiro de 2014

1 exame por ano... e já vais com sorte!

Antes demais, amanhã começa o 2º semestre para mim #sad
Apesar de só ter uma aula vou faltar, mas atenção não sou baldas, é uma falta justificada que depois conto, quase de certeza que vocês também já passaram por isso.

Se há coisa que reina na minha faculdade é a desorganização total tanto dos serviços académicos, como da tesouraria e tudo mais.
Uma coisa que detesto que até agora sei que a minha universidade é a única a fazer isto, é que se eu chumbar a 1 disciplina, a 2 ou 3... só posso fazer 1 exame! Sim, não há cá dessas coisas dos exames em Janeiro para tentares salvar a tua nota! 
Escolho 1 das disciplinas em que chumbei para ir fazer exame em Julho, o resto fica para fazer nos outros anos!
E sim, a minha faculdade ás vezes tem uns vipes e decide mudar as regras dos cursos (como já aconteceu), e quem está a acabar a licenciatura ansioso por terminar fica prejudicado, tendo de ficar lá mais 1 semestre! O que vou rezar para que não aconteça nos próximos 3 anos...
Isto assusta-me!

Quem mais começa as aulas amanhã?
E quem mais só pode fazer 1 exame e em Julho?
Partilhem a vossa dor comigo ;P



4 comentários:

  1. Que cena estranha, isso dos exames atrasa-te imenso a faculdade... Espero que consigas dar a volta a isso :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é tão estranho! Na minha faculdade, se quiseres ir a melhoria vais, ou seja, vais aos exames que bem te apetecer sem pagares! Essa regra é um bocado estúpida... sem comentários :/

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão estúpido...Então e quando os professores acham todos que deves ir a exame? -.- é ridiculo...
    é como uma amiga minha. decidiram passar a segunda fase para junho, quando costuma ser agora. é com cada ideia estúpida...

    Mas pronto, espero que corra tudo bem! beijinho*

    ResponderEliminar
  4. haaaaaaa????? quer dizer, na minha se falhares os teus dois exames da disciplina (se ela for de exame, nem todas são), ja foste... mas tens os exames!

    xoxo

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)