sábado, 15 de fevereiro de 2014

In or Out?

Hello Imperfect Mind's!

Hoje é mais um dia de In or Out.
Hoje trago-vos um look, na minha opinião, mais simples.
Não é um look que me chame 100% a atenção, mas considero meio elegante. E digo meio porque a camisola não ajuda muito no que toca a elegância, mas o resto do conjunto sim.
Talvez a trocasse por um peplum top.
No entanto, não é um look que me desagrade.
Gosto especialmente dos sapatos (amo sapatos de bico).

Que acham?
Mudavam alguma coisa?

Já agora, se vocês gostam de ler e gostavam de ter livros grátis aconselho este passatempo que está a oferecer livros e é credível (precisam de se registar, mas ao preencher ganham logo um livro à vossa escolha): http://livrosgratis.presenca.pt/11918

4 comentários:

  1. eu gosto bastante dele assim, é bem ao meu estilo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look, ela está bem gira!

    ResponderEliminar
  3. não gosto da mala nem dos sapatos :s

    r: eu deito as coisas cá para fora mas é através do blog e, por isso, quando na "vida real" começo a chorar ninguém entende x)
    obrigada <3 força para ti também!

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)