sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Love is in the air...

Sim, eu sei que música é que o título do meu post faz lembrar...

Hello Imperfect Mind's!
Hoje é aquele dia especial que muitos casalinhos anseiam e que muitos solteiros sofrem por não ter ninguém com quem comemorar.
Hoje até pode ser o dia em que encontram o vosso grande amor, quem sabe?
Por isso hoje aproveitem para sair, mimar os vossos amores, ou se forem solteiros mimem-se a vocês!
O amor chega a todos, quer queiram quer não.
Eu vou aproveitar o meu dia.
Feliz dia dos namorados!

E vocês?
Vão aproveitar o vosso dia sozinhos ou acompanhados? ;)




5 comentários:

  1. sair com este tempo? nhec!

    de qualquer dos modos estou ocupadita...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Muito bem acompanhada pelo namorado :p
    Desejo-te um óptimo dia *

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente passei o meu dia nos namorados sozinha :( O meu namorado não está cá e este ano foi passado sozinha :(

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)