terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dia de lutar pelo país!

Hello Imperfect Mind's!
Na segunda passada faltei ao 1º dia de aulas do 2º semestre (Ai que rebeldia!) para ir ao Dia da Defesa Nacional! 
Com certeza que muitooo leitor aqui do blog já passou por isso, que remédio não é? ;)
Tenho a dizer que passei um friooooo e vi muitas destruições pelo caminho que a nossa Stephanie deixou, aqui na minha zona voaram marquises, árvores...
Tenho a dizer que gostava que este dia tivesse sido mais interessante.
São todos super simpáticos e divertidos mas falam demasiado de coisas muito técnicas que não entendemos nada e não estamos nem aí.
Dizem que a comida costuma ser má mas eu não me queixo, até estava muito boa e fomos bem servidos.
Por acaso, das 10000001 profissões que já quis ter, ir para a tropa nunca foi um desejo meu, mas admiro muito a coragem deles.

E vocês?
Gostaram do vosso dia?
Alguém aqui já esteve interessado em ir para a tropinha? ;)

9 comentários:

  1. ahhhh o dia da defesa nacional... eu pedi dispensa do meu =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu "no meu tempo" não fui, não era obrigatório :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fui! E não gostei nada confesso :)
    Nunca quis ir para a tropa, aquilo não faz de todo o meu estilo, embora admire muito quem vá!
    Acho mal é que tenha de ser obrigatório, mas pronto ...

    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também admiro e acho giro e o amor que têm à Patria mas também nunca pensei em ir :)

    ResponderEliminar
  5. eu ja tive desejo de ir para tropa e inscrevi-me e tudo depois desisti, mas hoje arrependo-me :(
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nada mesmo, a tropa n me atrai nada
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu também já tive esse dia, sinceramente nunca foi um meio que me atraiu. Ainda assim achei que houve alguns aspectos interessantes a tirar no dia, valeu pela experiência :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)