sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

COMPRINHAS MAIS RECENTES + VENDAS DO BLOG ACTUALIZADO

Foto da minha autoria
Comprei estas coisinhas ainda esta semana e estou a gostar imenso!! :D
Esta semana não tenho tido tempo p'ra muita coisa e tive de acordar quase todos os dias nestas 2 últimas semanas ás 5h da manhã porque o meu centro de saúde é tão bom que tenho de ir p'ra lá de madrugada para conseguir marcar consulta e nem por telefone posso marcar, E SÓ ANTEONTEM TIVE VAGA!

Como correu o vosso Natal?? :)


No entanto o blog também faz algumas vendas de coisas que eu tenho mas que nunca vou utilizar ou por não ter interesse naqueles produtos ou então por ter produtos iguais em demasia.
Coloquei agora mais duas máquinas de encaracolar, porque como podem ver acabei de comprar mais uma x)
Podem ver aqui (link) 

3 comentários:

  1. wanted this chanelbag so badly :)
    wish u a happy new year!La Folie 

    ResponderEliminar
  2. uiiiiiii alguem gosta muito de maquinetas para o cabelo!!! bom ano linda =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Foi óptimo, obrigado!
    Adorei as tuas compras, bem ando a precisar de um novo secador ;P.
    Kiss

    ww.inside-styling.blogspot.com

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)